22 de mar. de 2009

Satisfação Garantida ou Seu Tempo De Volta



Tudo que foge, um pouco que seja, do padrão de comportamento causa uma certa estranheza e até mesmo desconforto. Mas estes padrões que vemos seguindo, com o passar dos anos, acabam tirando de nós, alguma criatividade, um certo poder de questionamento também.

Parece que a liberdade sexual que temos hoje em dia obriga o sexo nos primeiros encontros, determina que deitar-se com alguém imediatamente é algo maduro, totalmente natural, praticamente necessário. Faz com que nos mostremos dentro da conduta atual, que podemos fazer o que queremos, como e com quantos queremos.



Ótimo, parabéns para nós mulheres que no inicio da emancipação feminina na década de 20 chegamos a grande glória da liberação sexual 50 anos depois!

Será que não estamos deixando de lembrar, que dentro de tantas liberdades, também podemos decidir enfim, a hora em que queremos e com qual intensidade? Acreditamos minhas queridas, que sim. Afinal, a quantidade com que se praticava sexo anteriormente era não só uma questão de prazer e sim de afirmação dos novos tempos que vinham chegando. Existe uma preocupação infinita de que se não for assim, nosso pretendente irá nos deixar de lado, afinal a quantidade de mulheres de liberdade extrema é bastante grande. Percebem o quanto isso nos coloca novamente sob o controle do mundo masculino? Que mais uma vez temos que seguir de forma tão rígida, quase doutrinadas quanto antes? A diferença é que agora é a do ‘dá ou desce”... quanta vulgaridade....

Vemos claramente que está na hora de regular isso tudo. De não cair do 80 para o 8 novamente, ou seja revirar a história de cabeça para baixo e de uma hora para outra perder a liberdade que nos foi dada (*1) ! Está na hora de respeitarmos nossas curvas e entender o que nos leva a sentir tesão de verdade. O que nos leva ao maravilhoso encontro de dois corpos rolando na relva fresca, entender o que é o desejo.





Vamos às técnicas afinal nem somente de teoria é feita a vida.

Prepare uma lista de coisas que te atraem nesse homem. Coisas e não uma coisa. Ele deve ter vários atrativos e de preferência em vários aspectos diferentes. Basicamente físicos, morais e intelectuais. Selecione pelo menos dois de cada item e não queira completar esta lista na primeira noite. Afinal somos todos, lagartos. Desta forma, nos encontros seguintes entre papos e beijos, iremos iniciar o reconhecimento territorial do próprio corpo e, vejam só que maravilha, do corpo oposto. Aos poucos a dupla vai perceber o que pode ser bem bom e o que nem tanto. Quantas vezes numa primeira tentativa, enquanto conhecemos menos alguma pessoa, você, nós ou qualquer mulher se sentiu num filme pornô C, tentando agradar a si mesma e ao companheiro? Também devem existir nas doces/amargas lembranças aquela cotovelada de mau jeito, aquela frustrada tentativa de tirar sensualmente a calça blue jeans e dar de nariz no chão ou algo assim? E tal como os homens, também gostaríamos de piscar e sumir com o ser ao nosso lado? Para evitar este tipo de situação patética, saiba exatamente o que te atrai nele.


Ter consciência é basicamente ter seu(s) orgasmo(s) garantido(s)!



*1- depois da segunda guerra mundial, os estados unidos da américa (do norte), principalmente, sofreu com uma grande queda na taxa de natalidade e assim, foi estimulado um novo baby boom, portanto, vemos que se não houvesse esse estímulo do governo quem sabe ainda estaríamos lutando barbaridade por um bocadinho de sexo pelo amor de Deus....



Um comentário: