14 de mar. de 2009

Escolhendo o voto

Atenção!

É possível avaliar no que realmente acredita um homem num relacionamento quando sabemos qual sua posição política.

1. O Socialista - não se importará necessariamente em ficar de rolo durante algum tempo. Ele se importará com a igualdade em diversos aspectos. Não dará tanta atenção se ficar com outros homens (desde que não veja ou ouça sobre o assunto, claro!).


Esta liberdade valerá para ele também. Lembre-se!

Talvez este homem ainda viva com os pais ou avós, o que significa que se você mora sozinha ele pode aparecer com uma mala na sua casa tendo essa atitude como mais natural possível. Um dia você pode impressioná-lo tirando um casaco e cobrindo um morador de rua, por exemplo. Negando-se a dar esmola, mas oferecendo no lugar um biscoito. Tenha sempre, portanto, um pacote ‘mirabel’ na bolsa.


2. O Neoliberal - provavelmente não tão humanitário, passa a ser uma escolha bastante dura. São extremamente conservadores e também machistas e provavelmente irão querer privatizar sua alma. A lei que se aplica a eles não valerá para nós mulheres jamais Seria praticamente impossível ele não querer dizer se é um neoliberal. Afinal todos os homens com essa definição se julgam certos em tudo, por pior que seja a asneira na qual apostam. Prepare-se para ser derrotada em todas as brigas ou discussões ou até mesmo simples conversas. No quesito beleza eles são bastante exigentes, inteligência nem tanto, portanto que você pareça saída de uma igreja, virgem e casta, mesmo que liberal e resolvida nas suas idéias sexuais, porte-se como um anjo. Se vier minada de bom sobrenome, terá chances grandes de ir pra frente É muito possível que você tenha que pagar no mínimo 55% de todas as contas senão, mais. Eles têm verdadeira fixação por dinheiro e tem humor cão.


Fique sempre de olho na bolsa de valores e saberá como será o resto da sua noite. Portanto meninas namorar um homem destes é dar de cara com o Tio Patinhas, que até é bastante charmoso, mas o que há muito por ai são mesmo os Srs.Burns (chefe do Homer Simpson).


3. O Democrata – este é um homem basicamente de bem. Mas é muito importante ficar sempre de olho, afinal é sensível aos direitos individuais e da minoria. Pode ser facilmente manipulado com caras e bocas e choros, o que inclui uma recaída por alguma ex-namorada que venha com um discurso sentimentalista e bem elaborado. O lado contrastante é que também respeitam a maioria, se muitos dos amigos não gostarem de você vai ser difícil lutar contra isso. São ótimos ouvintes o que irá estimular um dos nossos tópicos proibidos: falar demais. O democrata vem com muitas vantagens, são empenhados nos valores da tolerância, da cooperação e do compromisso.



Seja cautelosa, os democratas preferem mulheres mudas às burras.


Estes são apenas três exemplos para que seja possível iniciar o reconhecimento de valores de cada um. (não falamos portanto dos nazistas, comunistas e outros mais). Não se esqueçam de definir qual é o perfil de homem que você quer, assim como qual é sua postura em relação ao mundo em que vive.



Filtro mulheres:
Com filtro novo se faz café, meia velha vai pro lixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário