22 de abr. de 2010

tipos de homem validade

... isso é bastante relativo, mas existem padrões comuns sim.

Vamos aos exemplos:

Homem Cogumelo

Este é um dos perigosos e bem venenosos tipos. Exóticos, causam uma reação atrativa curiosa. Tem um sabor de novidade, adaptam-se facilmente à situações diversas, vestem-se de forma diferente que de costume, muito elegantes, convenientes e ousam misturar elementos modernos. Encantam pela forma de falar difícil e confusa, nos levam a exposições em parques com piqueniques posteriores regadas a vinho e foie gras, torradas com ervas e durante algum tempo causam efeito psicotrópico.




Hiratake, Shiitake, Pleurotus, são alguns apelidos que podemos adaptar após a descoberta de que na verdade essa categoria não passa de um bando de chatos!

Homens cogumelo, vão ficando escuros com facilidade. Saem com mulheres vistosas e inteligentes para serem reconhecidos como personas de bom gosto e pasmem, tem forte tendência homossexual. Portanto, minhas caras, não se deixem impressionar caso ele logo, bem logo a leve para conhecer os pais.

Outras características da categoria: fazem tipo sedutor, mas não conta do recado. São gentis nos primeiros encontros, logo viram sapos grosseiros. São volúveis, narcisistas e mudam de comportamento assim que viram as costas ao público. Deixam-nos sentir culpadas e com a auto estima bastante caída. Já que a bondade feminina tem tendência a carregar peso das responsabilidades pelo fracasso ou sucesso dos relacionamentos.

Para encerrar a alerta contra esse tipo: tem um prazo de tão curto que não vale o sofrimento e cura que pode levar de 30 à 600 dias.

Homem Marmelada

Gruda, cerca, até conseguir dominar nossas mentes. Mesmo que venha de paletó branco, sapato bicolor, camisa vermelha a acessórios dourados, eles devoram com olhares e trejeitos. Sua lábia é incomparável. As mulheres que já se envolveram com um desses, foi enlatada e certamente gostou. Se não aconteceu, alerta: podem durar anos, este é o maior perigo.



Prepare-se para dividir este homem


Não dominam o coração para sempre,
mas se tornam inesquecíveis experiências amorosas.

Vem certos que serão aprovados, falam perto do ouvido, são contraditórios apesar de achar resposta para tudo. Adoram deixar frases de efeito no ar e virar as costas. Excelente técnica para voltarem 5 minutos depois e mudar de assunto com um drink nas mãos. Assim perdemos o poder de resposta. São verdadeiramente espertos, misteriosos, sedutores e malandros.

Eles tem uma tendência a jamais dizer até logo. Homens que não nos querem mais, também não dizem, mas percebemos com mais facilidade quando se esquivam. O homem marmelada, pode jamais dizer eu te amo, mas te fará sentir amada, desejada, sempre. Deve ter uma validade carimbada por nós. Senão com o passar do tempo o sexo acaba, ele viverá as suas custas, você chegará ao desencanto e o pensamento: 'O que eu fiz da minha vida?', será recorrente. Apesar disso, ele deveria render como laboratório, uma noite seria o suficiente, se for uma mulher forte e decidida a não ser mulher de malandro, curta mais, por que, não?!

Homem sonho

Este a gente jura que é o eterno perfeito! Mas, vamos com calma... não podemos nos precipitar (no sentido de cair no precipício). Sonhar é gostoso e necessário para almejarmos cada vez coisas melhores.

Provavelmente a sensação de ter encontrado a alma gêmea venha logo nos primeiros minutos:

-Mas eu também! Este é meu filme favorito!
-Não, isso eu duvido que ouça, ninguém conhece...
-Eu tenho o primeiro disco desse grupo!!!

o assunto acaba e o beijo é cinematográfico e nunca nenhum homem segurou a sua cintura daquela forma tão... perfeita!

Essa disputa verbal de preferências e pontuação de afinidades que se faz tem um prazo de validade mais curto que um homem cogumelo! Cuidado! A guerra dos sexos não tem validade é eterna.

Um duelo de afirmação dos gostos pode ser mais preocupante que uma antipatia e diferenças. A empolgação pode levar a uma quinzena de noites inesquecíveis e se tornar uma rotina principalmente para ele.

Um sonho que se concretiza: chegar a plena seguridade da compreensão de que a realidade pode ser tão boa quanto o próprio sonho.

Tempo de duração ideal para esta relação: toda vida. Mas o pé na bunda é clássico se fantasiarmos demais.



A dica: perceber o ponto da massa para não desandar. Nós mulheres temos mania de flor de lótus, como disse Septrox, num dos seus comentários.
Na mente machista que ainda persiste, ser a flor de lótus não é um comportamento romântico com agradável trilha sonora, é encarado como vulgar e assusta.



Os homens são tão ingênuos quanto safados. Bastam se apaixonar.
É neste momento em que o homem crê estar apaixonado que devemos ser espertas e atentas. Para que isso vire um fato.


Temos que fazer esta transfusão do sonho para realidade, sem que eles percebam.

O malabarismo é por nossa conta mesmo! Sempre!


próximo post: Quem foi Cabíria e outros significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário